PARA NÃO FICAREM NO ESCURO, MORADORES COMPRAM E TROCAM LÂMPADAS DE POSTES E RECLAMAM DAS MÁS CONDIÇÕES DE ALGUMAS RUAS E AVENIDAS DA CIDADE.
Moradores e comerciantes do município de Aliança do Tocantins, utilizam o próprio dinheiro para comprar e trocar as lâmpadas queimadas enfrente as suas residências e comércios.
Apesar das diversas reclamações, a prefeitura não está fazendo a substituição das lampadas nos locais onde as mesmas estão queimadas ou danificadas, causando transtornos aos que passam pelos locais sem iluminação.
Os comerciantes alegaram que estavam cansados de esperar pelo serviço e que a falta de iluminação causa medo nas pessoas por favorecer atividades criminosas, além de outras coisas e disseram mais: “no entanto a taxa de iluminação pública cobrada na conta de energia chega todo mês”.
Além das Ruas da cidade no escuro, a praça São João Batista como é conhecida pelos cidadãos, a qual foi inaugurada em 2016 e que demorou aproximadamente 20 (vinte) anos para ficar pronta, também está sem iluminação há vários meses.
Moradores usaram a rede social para fazerem manifestações e chamar a atenção das autoridades para a situação nada agradável em que se encontra o município, no entanto de nada resolveu, a praça continua no escuro e as pessoas que a utilizavam para fazer caminhadas e outros tipos de exercícios no fim da tarde e à noite, tiveram que buscar outros horários, pois, com a falta de iluminação fica praticamente inviável fazer qualquer tipo de atividade física no local.
E este não é o único problema que o município está enfrentando no momento, as constantes chuvas ocasionaram buracos nas maiorias das Ruas e Avenidas da cidade, que também não estão sendo tapados adequadamente, causando transtornos e revoltas na população.
A redação do AN tentou entrar em contato com o Secretário de Administração do Município, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.
Na minha opinião o prefeito deveria fazer mas pela nossa cidade que está indo as ruinas
Uma cidade de povo Feliz. Crescendo a cada dia. SQN. Dizem que se conhece o prefeito de uma cidade pela aparência da cidade.