Na noite deste domingo (17), por volta das 20h, compareceu a Unidade da PRF em Paraíso do Tocantins (km 496 da BR 153), uma mulher (J. L. S. S., 23 anos) chorando muito e visivelmente abalada emocionalmente, relatando que um caminhoneiro com quem viajava de carona, usando de violência e grave ameaça tentou forçá-la manter relações sexuais com ele.
Após conseguir se desvencilhar do mesmo foi auxiliada por outras pessoas que o encaminharam ao Posto Policial. Uma equipe da PRF fez buscas na região e localizou o autocarga, um FORD/CARGO 1933 placas de Goias, em um posto de combustível próximo a cidade de Paraíso. O veículo era conduzido por E. G. S., 47 anos. Foi necessário o uso da força e utilização de algemas para conter o motorista, devido o seu estado de agressividade.
A vítima Informou também que o motorista fazia uso de comprimidos e dirigia de forma perigosa, jogando vários veículos para fora da estrada. Durante vistoria no interior do veículo, os policiais localizaram 17 comprimidos de anfetaminas dentro de um frasco.
Na base da PRF, o motorista teve fortes momentos de alucinações, com conversas totalmente desconexas: Em alguns momentos dizia que a vítima era sua filha; afirmava que sua mochila tinha um código fonético e que só abriria mediante a sua digital e também a da vítima; noutros momentos tentava fugir dizendo que havia uma arma apontada para sua cabeça.
Após os procedimentos na Unidade da PRF, o condutor foi apresentado na Central de Flagrantes em Paraíso do Tocantins.
“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Pontto Digital”.