MULHER DE PARAÍSO DO TOCANTINS, QUE ESTAVA DESAPARECIDA EM MINAS GERAIS, É ENCONTRADA MORTA DENTRO DE TAMBOR.

Redação AN

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Kesia Freitas Cardoso, 26 anos, moradora da cidade de Paraíso do Tocantins, estava desaparecida desde a última sexta-feira (16) em Minas Gerais, segundo informações de amigos.

O corpo da jovem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19), dentro de um tambor por funcionários de uma empresa que passavam pelo local, no Bairro Distrito Industrial, da cidade de Uberlândia.

Segundo informações da Polícia Militar devido ao estado de decomposição, a identificação só foi possível graças a um comprovante de depósito bancário em nome da vítima que estava no local próximo ao corpo.

A perícia afirmou que a moça estava nua, e enrolada em um pano e com cortes na cabeça e no pescoço. Existe a suspeita que o crime tenha ocorrido na sexta ou no sábado.

A Polícia Militar de Uberlândia, informou que prendeu no fim da tarde desta segunda-feira, um do suspeito de envolvimento na morte da jovem Kesia Freitas Cardoso, de 26 anos. Conforme as primeiras informações da polícia, foi identificado um segundo suspeito, e já estão trabalhando para prendê-lo, o mais rápido possível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *