OFICIAL PM MORTO EM PORTO NACIONAL FEZ PROGRAMA COM RAPAZES QUE O ASSASSINARAM.

O Tenente PM Francisco Augusto morreu após manter relações sexuais com três rapazes. É nisso que acredita o delegado de polícia Hudson Guimarães Leite, de Porto Nacional.

O corpo do oficial foi encontrado na noite de quarta-feira (3), em um terreno baldio, com corte de faca no pescoço.

Duas equipes compostas por civis e militares conseguiram prender na madrugada desta segunda-feira (08) quatro jovens em Monte do Carmo e Porto Nacional. Dos quatro, dois terão os pedidos de prisão revogados pelo delegado, que chegou a conclusão de que apenas Marcio Rafael Gonçalves dos Santos (18 anos) e Elvisney Pereira Alves (24 anos) praticaram o crime.

Ao Portal T1 Notícias o delegado deu detalhes do que soube pelo depoimento de Marcio Rafael e conforme outras etapas da investigação. “Os dois autores mais um colega teriam se encontrado com o tenente em Porto Nacional. Eles planejavam um assalto, imaginando tratar-se de um pederasta rico. Eles tinham uma faca que seria utilizada para praticar o assalto. Os jovens não sabiam que Augusto era policial e nem que ele tinha apenas R$ 50,00 na carteira. Seguiram os quatro para o matagal”.

Marcio Rafael disse ao delegado que no matagal ele acabou dormindo no carro enquanto seus dois amigos mantinham relação sexual com o tenente fora do carro; e que quando acordou o oficial já estava com um corte no pescoço. Marcio afirma que foi Elvisney quem executou o policial militar.

Elvisney continua negando que tenha matado o policial, mas o delegado já encontrou mensagens do WhatsApp do militar com Elvisney marcando o encontro. “As provas são muito contundentes”, finaliza do delegado. (Jornal o Cocktail)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *