Foi indiciado na última sexta dia 22 de Maio, um homem de 30 anos de idade, o motivo do indiciamento: PEDOFILA E SEQUESTRO . O acusado sequestrou e abusou uma criança de 11 anos de idade em Campos Lindos, Norte do Tocantins.
Segundo a Policia Civil, o homem adentrou de madrugada no último dia 20 de Abril, e prometeu um celular novo para a criança, que sem perceber a gravidade, atendeu o pedido, e logo foi sequestrada.
A Policia Civil revela ainda que ao saber do sumiço da criança, os pais acabaram descobrindo o que havia acontecido e acionou os policiais para que os ajudassem. Ao chegar no local indicado, uma casa na Zona Rural, o acusado estava com a criança trancado num quarto.
Ao se deparar com os policiais, acusado tentou se apresentar como namorado da vítima, até revelou que já tinha um relacionamento a cinco meses, fato negado pela criança e os pais em depoimento.
Os laudos e o corpo de delito da vitima desmancharam a farsa do acusado e ficou comprovado que naquele mesmo dia a criança tinha sido vitima do homem. Ele foi detido e levado para Casa de Prisão Provisória em Araguaína.