POLICIA MILITAR DE ALIANÇA PRENDE ESTELIONATÁRIO APÓS DENÚNCIAS.

POLICIA MILITAR DE ALIANÇA PRENDE ESTELIONATÁRIO APÓS DENÚNCIAS.

Edson Fonseca
Há 3 anos
613
18/02/2022 as 15:44

A Polícia Militar de Aliança do Tocantins, que é comandada pelo Sub Tenente Coutinho prendeu em Aliança do Tocantins, na última quarta dia (16),  um estelionatário que estava na cidade  e se passava por  comprador de gado e imóveis.  A diligência foi efetuada pelos  2º Sargentos Viana e Gilvan.

Segundo fonte  exclusiva para o Ponttto Digital, o meliante chegou  em Aliança no último sábado (12). Uma das vitimas acolheu o autor em sua casa, o mesmo dizia ser de Pedro Afonso-TO,  e teria 80 alqueires de terra e 400 cabeças de gado. Segundo a vítima,  o meliante queria comprar uma casa de uma senhora de Aliança, e  quem intermediasse a compra,  teria uma comissão de 10 mil reais.  E as façanhas do indivíduo não parou, pegou R$ 300,00 reais emprestados com promessa de pagamento futuro, além  de negociar a  compra de um carro.

Após a equipe ser acionado foram até o ponto rodoviário de Aliança do Tocantins, na última quarta (09),  lá estava indivíduo já com as passagens comprada  para Alvorada -TO. Após abordagem,  o estelionatário não negou  nenhuma das acusações,  apenas ficou calado.  Com eficiente e rapidez a equipe policial fez a consulta no COPON para checar  o CPF do individuo que se chamava José R. S.  Não deu outra, foi constatado que o mesmo tinha uma extensa fica criminal como estelionatário, em vários estados brasileiros, bem como já foi condenado por um homicídio em 2012 no estado de Mato Grosso.

Logo após ter essas informações,  foi dado a voz de prisão e o mesmo foi  conduzido a central de flagrantes em Gurupi-TO, juntamente com duas vítimas e alguns objetos que estavam de posse. O delegado de plantão decidiu lavra o TCO e liberar o  autor.

Veja Também:

“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Pontto Digital”.

0 0 votos
Classificação do artigo
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments