A PRF registrou 06 acidentes em dois dias de fiscalização, mais da metade na região sul do estado, consequência dos vários buracos nas rodovias e do feriado prolongado do dia do Trabalho (30/04 e 01/05).
De acordo com os agentes, houve um acidente com vítima fatal. Um WV/Gol colidiu de fronte e uma motocicleta YAMAHA/YBR Factor, no km 253 da BR 153 em Colinas do Tocantins, o motociclista R. F. L, 24 anos, não resistiu e faleceu no com a colisão. O condutor do Gol, A. D., foi levado em estado grave para o Hospital de Colinas/TO.
Nesta sexta-feira (01), uma equipe de ronda da PRF flagrou um caminhoneiro efetuando uma ultrapassagem proibida em um aclive entre Gurupi e Aliança do Tocantins. Durante fiscalização, os agentes da PRF constataram, através do disco de tacógrafo, que o condutor desenvolvia velocidade com sucessivos picos de até 120km/h. O motorista foi autuado por ultrapassagem proibida. O valor da multa é de R$ 957,00. Sete pontos serão registrados em seu prontuário. Com 20 pontos, em um período de 12 meses, o condutor terá o direito de dirigir suspenso.
Ao meio dia desta sexta-feira, agentes da PRF flagraram o condutor de um veículo FORD/Ecosport, efetuando uma ultrapassagem pela direita em frente a Unidade da PRF em Gurupi/TO. O condutor de 34 anos foi abordado em frente ao Posto Décio e foi autuado.
Nestes últimos dois dias, equipes de ronda da PRF flagraram vários veículos com pneus furados. Um total de nove veículos estava com dois pneus furados e foram auxiliados pelo PRF na região sul do estado. Os problemas ocorreram em decorrência de buracos nas rodovias. ( Com informações da PRF/TO)
“Os comentários aqui postados são de inteira responsabilidade de seus autores, não havendo nenhum vínculo de opinião com a Redação ou equipe do Pontto Digital”.