POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL DO TOCANTINS FLAGRA CAMINHONEIRO SOB FORTES EFEITOS DE ANFETAMINAS.

Veículo estava parado na pista de rolamento. Condutor informou que estava sendo ameaçado e alegava problemas mecânicos que não existia.

Condutor Sob efeito de anfetaminas alegando uma pane,  retirou o veículo para o acostamento.  Foto: PRF/TO
Condutor Sob efeito de anfetaminas alegando uma pane, retirou o veículo para o acostamento. Foto: PRF/TO

Na tarde desta sexta-feira (3), por volta das 15h30min, a Polícia Rodoviária Federal em Araguaína/TO, recebeu uma denúncia de um caminhão parado sobre a pista de rolamento, possivelmente com problemas mecânicos. Foi acionado uma equipe PRF no trecho, que chegando ao local depararam com o condutor alegando uma pane, porém imediatamente retirou o veículo para o acostamento.

Posteriormente informou aos policiais que havia um rapaz pendurado embaixo do seu caminhão, se movimentando entre os eixos, suspensão e longarina, e que constantemente o ameaçava com uma faca e que já havia cortado as mangueiras de ar do caminhão. Os agentes não encontraram nenhum dano relatado pelo condutor. Foi realizado o teste de alcoolemia, com resultado negativo.

Diante da confusão mental apresentado pelo motorista, os agentes da PRF questionaram se fizera uso de alguma substância, quando Informou que havia ingerido um comprimido de “arrebite” no horário almoço, momento em que entregou um frasco de cor alaranjada com vários comprimidos. Houve uma revista no veículo e foi encontrado mais duas cartelas totalizando 135 comprimidos de anfetaminas. O Caminhão saiu de Anápolis e tinha como destino a capital paraense.

Sem condições para conduzir o caminhão, a PRF providenciou a remoção do veículo até a Unidade da PRF em Araguaína/TO. Em seguida o motorista foi apresentado à Central de Flagrantes de Araguaína/TO. (PRF/TO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *