O presidente Jair Bolsonaro estará no Tocantins na cidade da Lagoa da Confusão que é um município brasileiro do Estado do Tocantins, a 220 km da capital Palmas. É o portal de entrada da maior ilha fluvial do mundo, a Ilha do Bananal, e do Parque Nacional do Araguaia, primeiro parque ambiental a ser criado no Brasil. Possui belezas e ecossistemas incomparáveis envolvendo o ecótono Cerrado, Mata e Pantanal. Aproximadamente com mais de 12 mil habitantes, a cidade ser prepara para receber o presidente Jair Bolsonaro que virá na segunda quinzena de novembro.
A vinda do presidente além de outras demandas, terá um compromisso principal de entrega de títulos do Assentamento Loroty situado na Lagoa da Confusão. Segundo informações do líder comunitário serão 147 títulos de regularização aos moradores daquela região.
A presença do presidente deve atrair várias autoridades do estado, entre prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, senadores deverão marcar presente, além da comunidade. Quem também virá junto com o presidente e a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina.
O município de Lagoa da Confusão, tem como principal acesso a rodovia estadual TO-255. , que a interliga com os municípios de Cristalândia e Nova Rosalândia, município este que ligado a BR – 153 sendo uma das principais vias do país que tem um percurso de Brasília a Belém.