Projeto habitacional visa beneficiar servidores efetivos da Prefeitura de Lagoa da Confusão.

O  prefeito de Lagoa da Confusão, Neto Lino (PSD) e  o secretário de Habitação do município, Romivaldo Martins, estiveram reunidos na Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal, em Palmas,  com a gerente Regional de Habitação, Cleci Buss,  onde foram tratar da  captação de recursos para o projeto habitacional do setor Pedro Gus, visando a construção de novas unidades habitacionais e a ampliação das já existentes, destinadas a servidores efetivos da Administração Municipal.

Foto: Zacarias Martins – Ascom/Lagoa da Confusão
Foto: Zacarias Martins – Ascom/Lagoa da Confusão

Para fundamentar o pleito,  Neto Lino apresentou dados desse  projeto habitacional  e discutiu questões como planejamento e mobilidade urbana, construção de equipamentos públicos, e principalmente, cronograma e prazo para realização das obras. Cada moradia contará de  dois quartos, sala, cozinha e banheiro, sendo que as portas externas e janelas serão de vidro blindex.

O secretário de Habitação, Romivaldo Martins, explicou que o projeto contará com 130 moradias, das quais, 48 já foram construídas, sendo que os imóveis estão dentro do padrão exigido pelo órgão e atende o grau de exigência de qualidade do Governo Federal.

“Este projeto habitacional chega em boa hora, com o objetivo de atender sua função social, mas  queremos  que essas famílias tenham um imóvel bonito e com qualidade”, destacou o secretário Romivaldo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *