TERRORISTA APOIADOR DE BOLSONARO RECEBEU PIX DE 33 MIL PARA COMPRAR ARMAS.

A polícia realizou uma minuciosa investigação sob sobre o terrorista seguidor de Bolsonaro, George Washington de Oliveira, preso após organizar e tentar realizar um atentado a bomba no aeroporto de Brasilia. Segundo informações ele recebeu 33,200 mil reais por meio de uma transferência efetuada por PIX; Esse valor foi destinado para compra de armas e munições que seria  distribuídas aos bolsonaristas radicais  e militante da extrema direita.

As investigações apontam que ao todo o terrorista  gastou 170 mil reais na compra  do arsenal encontrado pela policia; Um recibo   encontrado,  comprova que George esteve numa loja de ramas em Brasília no dia 23  de dezembro de 2022, as 16:13  horas, um dia antes da tentativa de explosão.

Segundo a Lei Antiterrorismo, é enquadrado como terrorismo “usar ou ameaçar usar, transportar, guardar, portar ou trazer consigo explosivos, gases tóxicos, venenos, conteúdos biológicos, químicos, nucleares ou outros meios capazes de causar danos ou promover destruição em massa”. A pena para o crime varia de 12 a 30 anos de reclusão.

O bolsonarista George Washington de Oliveira Sousa, de 54 anos, foi autuado em flagrante por terrorismo, após confessar ter montado um artefato explosivo que foi instalado em um caminhão de combustível, perto do Aeroporto de Brasília, no  ultima sábado (24)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF) apreendeu duas espingardas, um fuzil, dois revólveres, três pistolas, cinco emulsões explosivas, munições e uniformes camuflados, no imóvel onde morava a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *