Chega o final de semana o pensamento e pegar a estrada e curtir as férias, viajar, alegria para muitas pessoas. Mas para outros, esta sendo triste e trágico. Na manhã deste sábado (04/07) dois acidente gravíssimos aconteceram entre Porto e Palmas, e outro na TO 070 próximo a cidade de Aliança -TO. Um morador da cidade bateu na traseira de uma camionete que estava estacionada na beira da estrada. O jornalista Gilberto Correia, mais conhecido como Gil Correa da cidade de Gurupi -TO, passava pelo local e presenciou os acidentes…Em sua uma rede social ele revelou o acontecido. Conferi a na íntrega.
Foto: Gilberto Correa.
Narração do Texto: Gilberto Correa.
Reprodução – Aliança News.
Em breve mais informações.
Nesta manhã, retornando de Palmas, passamos por dois acidentes, infelizmente com vítima fatal.
O primeiro acidente foi entre Porto e Palmas e segundo testemunhas foi provocado por um motorista de caminhão que resolveu parar bruscamente para dar carona a uma pessoa na beira da TO. O ônibus que estava vindo atrás não conseguiu desviar e sobrou para o carro que bateu quase frontalmente. Cheguei pouco mais de dois minutos do acidente. O motorista do caminhão continuou o trajeto, sentido Palmas, As pessoas que pararam para presenciar o acidente ligaram para a polícia e Samu, mas pelo que vi e as fotos tiradas pelo menos duas pessoas estavam em estado grave. Uma mulher fora do carro e outra pessoa dentro, deitada sobre o painel do veículo. Como não fiquei esperando a perícia, por estar com pessoa doente dentro do veículo, segui viagem e não sei o estado das vítimas. Mas o companheiro Edinho Fernandes já informou que chegou logo depois e ficou até o resgate final, ja comentou que as pessoas envolvidas, embora com estado grave, foram socorridas com vida.
Na TO entre Brejinho e Aliança, um homem dirigindo uma moto morreu ao bater na traseira de uma camionete que estava estacionada na beira da estrada. A PM foi acionada e quando eu passava por lá, os policiais me informaram que era um morador de Aliança do Tocantins e estavam esperando a perícia chegar para liberar o corpo para o serviço funerário, que já estava no local. Infelizmente somos surpreendidos com situações que ainda nos comove e nos deixa entristecidos, pela brutalidade dos fatos, pela imprudência e acima de tudo, pela seqüência rotineira de acidentes que poderiam ser evitados. Que Deus console a família de todos os envolvidos nos acidentes.